Todos os atendimentos,palestras,simpósios,oficinas e outros eventos, cobramos valores simbólicos.Nosso projeto é itinerante e com este sistema podemos atuar em todas as comunidades carentes do RJ.informando,educando, conscientizando. Nossa base é a psicanálise.nosso público alvo são as mulheres. Possuímos uma equipe multifuncional e qualificada. Psicanalistas,psicólogos,médicos,fisioterapeutas, assistentes sociais,terapeutas, fonoaudiólogos,enfermeiros,advogados,etc.
segunda-feira, 31 de outubro de 2016
segunda-feira, 24 de outubro de 2016
O Coletivo Negro Carolina de Jesus convoca, com urgência, a todos — em especial, pretos e pretas — a participarem da campanha de arrecadação de fundos voltada à AMAR, Associação de Mulheres de Ação e Reação, e ao projeto Psicopretas.
Criadas e dirigidas por mulheres negras, essas instituições vêm há muito tempo promovendo saúde, cuidado e acolhimento ao nosso Povo, especialmente, no âmbito da saúde mental.
Hoje, a AMAR e o Psicopretas precisam urgentemente de nossa maciça contribuição e subsídio, pois correm risco de perderem o espaço físico no qual os atendimentos são realizados.
Assim, conclamamos que somem com a campanha, bem como, compartilham-na em todos os espaços possíveis.
‘Nós por nós’ é aqui e agora!
Enviem contribuições para:
Banco do Brasil
Conta poupança: 472-3/variação 51
Agência: 220-8
Nome: Mariana da Costa Barro
Criadas e dirigidas por mulheres negras, essas instituições vêm há muito tempo promovendo saúde, cuidado e acolhimento ao nosso Povo, especialmente, no âmbito da saúde mental.
Hoje, a AMAR e o Psicopretas precisam urgentemente de nossa maciça contribuição e subsídio, pois correm risco de perderem o espaço físico no qual os atendimentos são realizados.
Assim, conclamamos que somem com a campanha, bem como, compartilham-na em todos os espaços possíveis.
‘Nós por nós’ é aqui e agora!
Enviem contribuições para:
Banco do Brasil
Conta poupança: 472-3/variação 51
Agência: 220-8
Nome: Mariana da Costa Barro
sexta-feira, 23 de setembro de 2016
A Faculdade de Direito da Universidade Fluminense convida para o I Seminário DIREITO & RACISMO, a ser realizado nos dias 26 e 27 de Setembro, no seu Salão Nobre. É uma realização do Projeto de Pesquisa ANASTÁCIA BANTU e do Grupo de Pesquisa Sexualidade, Direito e Democracia, apoiado pela Pró-Reitoria de Extensão e pelo Centro Acadêmico Evaristo da Veiga.
O I Seminário Direito e Racismo é um evento gratuito e aberto ao público que busca discutir o racismo institucional presente nos diversos espaços de acesso à justiça e exercício da cidadania plena.
O evento será composto por painéis, conferências, rodas de conversa e atividades culturais que destacam o protagonismo do povo negro na efetivação de direitos garantidos pela Constituição Federal. Durante dois dias consecutivos, o público universitário e a comunidade externa serão convidados a refletirem sobre justiça racial, destacando as intersecções de gênero, classe, sexualidade, idade e outras opressões, a partir das provocações suscitadas pelos especialistas.
Teremos painéis, lançamentos de livros, debates com jovens e movimentos sociais, pesquisadores, entre outras atividades.
Informações sobre programação, convidados e inscrições estão no nosso blog: http:// direitoeracismouff.blogspot .com.br/
((((( INSCRIÇÕES ABERTAS )))))
O I Seminário Direito e Racismo é um evento gratuito e aberto ao público que busca discutir o racismo institucional presente nos diversos espaços de acesso à justiça e exercício da cidadania plena.
O evento será composto por painéis, conferências, rodas de conversa e atividades culturais que destacam o protagonismo do povo negro na efetivação de direitos garantidos pela Constituição Federal. Durante dois dias consecutivos, o público universitário e a comunidade externa serão convidados a refletirem sobre justiça racial, destacando as intersecções de gênero, classe, sexualidade, idade e outras opressões, a partir das provocações suscitadas pelos especialistas.
Teremos painéis, lançamentos de livros, debates com jovens e movimentos sociais, pesquisadores, entre outras atividades.
Informações sobre programação, convidados e inscrições estão no nosso blog: http://
((((( INSCRIÇÕES ABERTAS )))))
quarta-feira, 9 de março de 2016
OFICINA DE PERCUSSÃO PARA MULHERES UMA PARCERIA DO PROJETO " PSICOPRETAS - TERAPIAS NATURAIS " REALIZADO PELA AMAR - ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE AÇÃO E REAÇÃO E " BAMBAS DE SAIA " COM O MUSICOTERAPEUTA WAGNER SILVEIRA. COMEMOROU NESSA TERÇA 08/03/16 O DIA INTERNACIONAL DA MULHER. LOCAL: ARCOS DA LAPA, 39 - RJ.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)











































